Publicidade

Já nas bancas! Turbo de Julho a ferver de novidades e estreias


Data: 21 de Junho, 2024

Com o tempo quente a instalar-se, eis que já está nas bancas a Revista TURBO de Julho, apetrechada com todos os melhores argumentos para elevar, não apenas a temperatura, como também e principalmente, as emoções e a adrenalina. Revelamos-lhe, desde já, como, mesmo ainda antes que de começar a correr para a banca!…

Numa edição em que não faltam razões para muitas e boas horas de leitura sobre automóveis, começamos este apenas leve desvendar com o modelo a que decidimos dar o centro do palco nesta sua revista de automóveis: a nova BMW Série 5 Touring. Cuja última geração consegue ser ainda mais desportiva e, pela primeira vez, elétrica, tudo isto marcado por um número deveras mágico: 5.

A aumentar ainda mais os níveis de adrenalina, o primeiro momento de condução com o novo McLaren Artura Spider, superdesportivo britânico que assume como objectivo ajudar a retirar o emblemático fabricante de Woking da crise em que mergulhou no início da época. Assumindo, dessa forma, uma importância quase tão grande como a que revela o novo e elétrico Ypsilon, naqueles que são os esforços de renascimento da italiana Lancia; pequeno citadino que, diga-se, nós também já conduzimos!

A revista Turbo de Julho promete elevar a temperatura a quem a leia
A revista Turbo de Julho promete elevar a temperatura a quem a leia

De resto e ainda em Itália, tempo para a uma exclusiva conversa com alguns dos principais responsáveis pelo novo Alfa Romeo Junior, inicialmente conhecido como Milano, na qual ficamos a conhecer não só a estratégia para o futuro da marca de Arese, como também aquilo que os leva a acreditar que o pequeno SUV poderá ser “o Alfa Romeo mais vendido em todo o mundo”.

LEIA A TURBO DIGITAL POR APENAS 2,9€. SAIBA COMO

Depois e numa edição em que não faltam novidades e estreias, destaque para os primeiros momentos de condução com modelos como o invulgar BYD Seal U DM-i, o imponente Jeep Wagoneer S ou o mais pequeno mas espevitado Cupra Tavascan VZ. Propostas que ganham a companhia de soluções menos exuberantes, mas de muito maior procura, como são os casos da nova geração Suzuki Swift ou do renovado Toyota Yaris Cross.

Finalmente e já no capítulo dos ensaios e comparativos, referência obrigatória para mais uma edição daquela que é uma rivalidade já com muitos anos e que tem como protagonistas a BMW e a Mercedes, neste caso, na forma de híbridos recarregáveis, assim como para a luta de irmãos que foi o confronto entre Mini Countryman: JCW e SE ALL4. Sem esquecer o embate improvável entre o novíssimo Peugeot E-3008 e o Tesla Model Y.

Com tantos e bons motivos de leitura, fica a pergunta: será mesmo possível perder a edição de julho da Revista TURBO? Acreditamos que não…