Smart ‘Urbanshow Edition’: o último a gasolina?

Texto: Filipe Bragança
Data: 13 Março, 2019

Em mercados como a Espanha, este Smart Urbanshow Edition está a ser anunciado como o último a gasolina. Está confirmado que também vem para Portugal, mas ainda sem a garantia de que é o derradeiro Smart a gasolina…

Em Abril do ano passado a Smart anunciou que, a partir de 2020, iria completar a transição energética e tornar-se 100% eléctrica. Agora que os motores a combustão da marca alemã se encontram na sua recta final, a Smart propõe uma edição desportiva, a ‘Urbanshow’. Esta edição que está disponível nos modelos ForTwo (Cabrio e Coupe) e ForFour, oferece um conjunto de alterações estéticas que conferem a estes pequenos automóveis um ‘look’ mais desportivo. De acordo com a Smart, este edição traz também um preço mais vantajoso.

Esta edição tem como base a linha ‘Passion’ à qual junta alguns pormenores desportivos como por exemplo os para-choques da Brabus, faróis escurecidos, jantes com acabamento em preto, etc. Apresentado como o último Smart a combustão no mercado espanhol, neste país é referido que os preços do Smart UrbanShow Edition são inferiores em 38% aos praticados normalmente para o modelo com este nível de equipamento. Entretanto foi confirmado também que esta edição especial estará em Portugal (não confirmado como o último a combustão),  mas ainda não são conhecidos os preços e a data de chegada.

 

Veja também:

Smart Forease+ é para quem ama o sol
Os elétricos do Salão de Genebra 2019
Dieselgate: Compensações na Europa mais próximas
Os 13 mitos do Brexit no automóvel para os britânicos… desfeitos
Brembo traz mais arte ao Salão de Genebra

Partilhar