Publicidade

Já nas bancas. Revista Turbo de Agosto chega nos ventos do Oriente


Data: 23 de Julho, 2022

Numa altura em que o mercado automóvel é abalado por profundas transformações, a sua revista TURBO de Agosto acaba de chegar às bancas, pronta para revelar-lhe, em primeira mão, tudo aquilo que se anuncia, a Oriente, mas também com a promessa de que as novidades não ficam por aí… Então, o que é que está à espera?! Corra para a banca e garanta a sua revista Turbo!

Numa edição repleta de novidades e motivos de interesse, a redacção da TURBO decidiu dar particular destaque, em Agosto, aos fortes ventos de mudança que sopram de Oriente. Agora, já não apenas provenientes do chamado País do Sol Nascente, ou seja, o Japão, mas também e principalmente, de um “império” que começa a estender, progressivamente, a sua influência, em termos de produtos automobilísticos, à outrora inalcançável Europa – a China.

Numa altura em que são cada vez mais as marcas chinesas de automóveis a lançarem-se na internacionalização, tendo como alvo o Velho Continente, a sua TURBO de Agosto revela-lhe os modelos que, talvez mais rápido do que pensa, vai começar a ver circular nas estradas europeias e, também, portuguesas. Mostrando-lhe, igualmente, o que verdadeiramente valem, face aos produtos que já conhecemos! Sem dúvida, a não perder.

No entanto e porque as novidades não se esgotam no também chamado ‘Império do Meio’, fomos até à Alemanha para conduzir, pela primeira vez e em primeira mão, o novo BMW M2, um verdadeiro concentrado de emoções sobre o qual vai gostar de ler nesta edição. Tal como, acreditamos, vai gostar de saber o que verdadeiramente vale a primeira proposta da nova marca sueca de elétricos de performance Polestar, a ser comercializada em Portugal. Neste caso, face a um rival de respeito como o Kia EV6, consensualmente considerado um dos melhores EV da atualidade.

Aliás e ainda falando de produtos europeus, um confronto euro-asiático, em que decidimos colocar frente-e-frente ao recentíssimo e muito italiano Alfa Romeo Tonale, com o oriental, mas premium, Lexus UX. E a verdade é que o resultado pode muito bem ser, para o leitor, uma verdadeira surpresa!…

Finalmente, obrigatório, ainda, destacar, nas páginas sobre desporto automóvel, a grande entrevista a um dos maiores pilotos de todos os tempos, ex-campeão mundial de ralis, mas também com quatro taças de vencedor do Rali Paris Dakar, hoje em dia já retirado, e com muitas histórias para contar – Ari Vatanen.

Curioso?… Então, não perca mais tempo, passe já pela banca, e compre a sua TURBO de Agosto. Com a certeza de que não faltarão muitos outros temas de interesse a proporcionarem-lhe largos momentos de prazer na leitura…