Mobieco

Novo Ford Mustang Mach-E eléctrico apresentado em Londres

Texto: Filipe Bragança
Data: 13 Fevereiro, 2020

Londres foi o palco escolhido para a apresentação oficial do novo SUV eléctrico da Ford, o Mustang Mach-E. O SUV foi o escolhido para liderar a ofensiva eléctrica da marca americana, na Europa.

A Ford prepara uma ofensiva eléctrica, onde se prevê o lançamento de 18 modelos deste género, na Europa, sendo que 14 chegam ainda este ano. Apresentado ontem em Londres, o Mustang Mach-E foi o eleito para liderar a vaga de emissões zero.

previous arrow
next arrow
Slider

Mustang Eléctrico já com as especificações europeias

No foco das atenções do evento ‘Go Electric’ organizado pela Ford, o Mustang Mach-E apresentou-se com as especificações destinadas ao mercado europeu. Alterações ao nível da suspensão, do Controlo de Estabilidade Electrónico (ESC) e da transmissão, são algumas das alterações que distinguem este modelo do seu congénere americano.

A Ford aproveitou ainda para revelar o investimento em mil postos de carregamento, para reforçar a rede no Reino-Unido.

previous arrow
next arrow
Slider

Autonomia líder

Em grande evidência neste automóvel encontra-se o seu nível de autonomia, que na configuração RWD e equipado com as baterias ‘extended-range’, é capaz de fazer 600 km entre carregamentos. Isto faz com que o Mach-E se equipare ao Tesla Model S, o campeão das maratonas entre carregamentos.

A configuração descrita acima, parece ser a preferida dos clientes do Mach-E, sendo que em 80% das encomendas realizadas, os compradores optaram pelo ‘pack’ de baterias ‘long-range’. E se os preços para o mercado americano já são conhecidos, ainda aguardamos pela confirmação dos preços para a Europa.

VEJA TAMBÉM
Mustang de Steve McQueen é o mais caro de sempre