Mustang Leaks: Mach-E revelado antes do tempo

Texto: Filipe Bragança
Data: 15 Novembro, 2019

O SUV eléctrico inspirado no icónico Mustang, só deveria ser conhecido no dia 18, mas alguém não consegui guardar o segredo.

O mistério foi desvendado. O novo SUV da Ford, que tem dividido as opiniões dos aficionados do Mustang, acaba de ser revelado, a dois dias da data da sua apresentação oficial. As primeiras imagens e até alguns dados técnicos foram publicados no site da Ford USA, que rapidamente foi ‘mandado abaixo’ (estado em que se encontra neste momento) possivelmente para que esta situação fosse rectificada. Como seria de esperar, houve quem conseguisse guardar as imagens que a Ford revelou, momentos antes do site ter sido bloqueado. Sem mais demoras, eis o novo Ford Mach-e

previous arrownext arrow
Slider

Para o mercado americano, o Mach-E chega com quatro níveis de equipamento (Select, California RT.1, Premium e First Edition) com autonomias que se estendem dos 337km aos 482 km. Em relação a potência, o SUV Mustang foi equipado com uma motorização capaz de produzir entre 225 cv e 333 cv, acoplada a uma transmissão integral ou às rodas dianteiras, dependendo da versão. Nota ainda para os preços, que começam nos 43.895$ (39.761€).

Fonte: Carscoops