Nissan City Hub: Uma nova espécie de Stand (com vídeo)

Texto: Filipe Bragança
Data: 2 Abril, 2019

Esta nova abordagem da Nissan, representa uma convergência entre comércio electrónico e uma loja conceptual.

O City Hub desenvolvido pela Nissan será totalmente dedicado a uma experiência envolvente, que coloca os clientes no centro daquilo que é a visão da marca nipónica, para a mobilidade no futuro. A estreia desta nova loja conceptual será feita em ‘Velizy 2’, um movimentado centro comercial perto de Paris.

“Os Nissan City Hubs vão colocar as pessoas no centro do que acreditamos vai ser o comércio automóvel do futuro… e enquanto fazem as suas compras normalmente”, afirmou Leon Dorssers, Vice-Presidente Executivo da Nissan Motor Company e responsável Global pelas Vendas e Comércio. Dorssers sublinhou ainda que “O anúncio de hoje representa um novo passo em frente na nossa estratégia comercial a nível global, utilizando o comércio electrónico e as novas tecnologias de mobilidade para melhorar a experiência de cliente, tanto ‘online’, como ‘offline'”.

Desenvolvido e planeado durante um ano, o Nissan City Hub representa uma nova abordagem no mundo das vendas automóveis. Integrando ecossistema digital numa loja conceptual, situada no centro comercial ‘Vélizy 2’, a Nissan pretende proporcionar ao cliente uma experiência nova e única na indústria automóvel. Os 88 m2 desta nova superfície, encontram-se repletos de ecrãs e monitores, contando ainda com cinco espaços dedicados a entregas de modelos, para teste de condução, e planos de expansão, para o outono de 2019.

Para além destas novidades, destaque ainda para a expansão prevista, que irá permitir que os seus visitantes descubram também o ‘xStorage Home’ – uma solução inovadora de armazenamento de energia, que utiliza baterias novas e em segunda vida de automóveis eléctricos, desta marca.

 

Veja também:

Nissan Qashqai atinge 50.000 vendas em Portugal (com vídeo)
SUV mais caro do mundo parece um caça furtivo (com vídeo)
Fiat-Chrysler e Peugeot-Citroën discutem “super-plataforma” para elétricos
Nissan celebra 50 anos de performance em Nova Iorque