Nissan Qashqai atinge 50.000 vendas em Portugal (com vídeo)

Texto: Filipe Bragança
Data: 30 Março, 2019

O Qashqai é o primeiro crossover a atingir esta marca.

O automóvel que lidera o Segmento C em território nacional, acaba de celebrar a venda da sua unidade número 50.000. Com os números alcançados no ano transacto, este modelo sobe à segunda posição do ranking geral de vendas. Antonio Melica, Diretor-geral da Nissan Portugal, ao entregar oficialmente as chaves do Qashqai 50 mil, salientou: “o Nissan Qashqai continua a recolher as preferências dos consumidores do segmento Crossover, e não só. Este facto enche-nos de orgulho porque significa que 11 anos depois do seu lançamento, continua a ser a personificação da assinatura da marca: Inovação que Entusiasma”.

Foi na concessão oficial da Nissan em Almada, que Miguel Colaço se tornou no cliente nº 50 mil, em Portugal. Desde que foi lançado em 2007, que este crossover tem registado sempre altos níveis de visibilidade no território nacional. De 2007 a 2014, em Portugal, registaram-se 23.181 unidades vendidas. Agora, em pouco menos de quatro aos, a segunda geração do Qashqai já vendeu mais do que a primeira, que esteve sete anos no mercado.

O Nissan Qashqai é o modelo mais bem-sucedido na história da Nissan na Europa. Desde o seu lançamento em 2007, o Nissan Qashqai já venceu mais de 80 prémios, incluindo 19 títulos de “Automóvel do Ano” de diversas publicações e vendeu, em todo o continente, mais de 3 milhões de unidades.

 

Veja também:

Porsche elétrico está mais perto que nunca
Fernando Alonso vira-se para o Dakar? (com vídeo)
Smart: Daimler e Geely oficializam parceria
Apenas para os mais duros – Mitsubishi L200 Absolute

Partilhar