Land Rover Defender Trailer

Land Rover Defender. Não é, mas devia ser o novo carro de James Bond!

Texto: Redação
Data: 18 Fevereiro, 2020

Presente no novo filme da saga 007, o novo Land Rover Defender promete disputar parte do protagonismo em “Sem tempo para morrer”, com o próprio James Bond. A demonstrá-lo, o último trailer de promoção da película, o qual levanta a questão: “Face à capacidade anunciada pelo Defender, para quê um Aston Martin?”.

Referência, ao longo dos tempos e das várias gerações, para muitos dos todo-o-terreno de hoje em dia, o novo Land Rover Defender apresenta-se, assim, com altas expectativas a cumprir. Mas que, diga-se, o trailer agora desvendado, faz crer que não deixarão de ser alcançadas!

LEIA TAMBÉM
Novo Land Rover Defender – O Regresso do Rei

 No centro da ação exibida neste trailer de promoção ao novo filme 007, estão três Land Rover Defender, que, ladeados do mesmo número de motos – Triumph, ao que parece… -, seguem a alta velocidade por terrenos enlameados, após um salto enorme no vazio.

Existirá melhor carro, para um agente como 007, que um Defender capaz de fazer este tipo de acrobacias?
Existirá melhor carro, para um agente como 007, que um Defender capaz de fazer este tipo de acrobacias?

Nesta “corrida” desenfreada, segue-se uma passagem, sempre a alta velocidade, por um riacho, “atravessanços” num caminho repleto de lama, para tudo terminar num impressionante “capotanço”, com o Defender a rolar sobre si mesmo, deixando a frente mal-tratada. Facto que, diga-se, não impediu o modelo britânico de “colocar-se em pé” e seguir em frente!

LEIA TAMBÉM
Land Rover Defender. Eis as principais diferenças entre o novo e o velho

De resto e perante a espectacularidade das imagens, só nos resta mesmo desafiá-lo a ver o vídeo. Pois temos a certeza de que, tal como nós, também acabará por fazer a si próprio, a pergunta: “Para quê um Aston Martin?…”.