Publicidade

Sem falta de clientes. Lamborghini estreia showroom de acesso só por convite

Texto: Francisco Cruz
Data: 11 de Maio, 2021

Até hoje sem dificuldades em encontrar clientes para os seus automóveis, a Lamborghini vai aproveitar o lançamento do Huracán STO nos EUA, para inaugurar, na Costa Leste, um novo tipo de showroom – não somente à porta fechada, como também com acesso apenas por convite!

O anúncio, da inauguração deste novo conceito de espaço, que irá, de resto, reforçar a presença da marca de Sant’Agata Bolognese na Costa Leste dos Estados Unidos da América, foi feito pela própria Lamborghini. Recordando, desde já, que, a este espaço muito exclusivo, apenas terão acesso “os clientes, amigos e parceiros” da marca italiana, com convite.

Localizado no bairro de Chelsea, em Manhattan, Nova Iorque, este novo espaço, com um total de 502 metros quadrados, dispostos por dois pisos, promete oferecer àqueles que o visitem “veículos nunca antes observados ao vivo, experiências de culinária italiana e exposições temáticas”, anuncia, ainda a Lamborghini. A qual também admite, no entanto, a possibilidade de ceder a infraestrutura para eventos privados e meetings.

“Estamos a abrir as portas para um espaço privado, que os nossos clientes e amigos vão poder chamar de seu, e com acesso exclusivo ”, afirmou, em antecipação, o CEO da Lamborghini, Stephan Winkelmann.

“Após o sucesso alcançado pelos nossos espaços Lamborghini Lounge em todo o mundo, esta nova casa em Manhattan criará uma conexão vibrante e pessoal com os nossos clientes, compartilhando aquele que é o estilo de vida da Lamborghini; um verdadeiro reflexo da nossa bonita herança italiana”, acrescentou o mesmo responsável, garantindo estar “ansioso para visitar, em breve, os nossos clientes e amigos da Lamborghini, em Nova Iorque. ”

LEIA TAMBÉM
Huracán STO. O Lamborghini Super Trofeo… que também pode usar na semana

Huracán STO na estreia

Ainda sobre a inauguração deste espaço, acontece numa altura em que a marca italiana desembarca o novo Huracán STO em Nova Iorque, modelo que será também o primeiro carro de Sant’Agata Bolognese a estar exposto no local.

Lamborghini Huracán STO

Recordar, ainda, que o Lamborghini Huracán STO é inspirado no Huracán Super Trofeo EVO de competição, utilizado pela Squadra Corse, contando, ainda, com com o know-how da marca em termos de aerodinâmica, para uma maior downforce. Acompanhada, ainda, por uma suspensão mais firme, passagens de caixa mais rápidas, além de uma redução de 43 kg no peso, face ao Huracán Performance

Na base, está um V10 5.2 naturalmente aspirado, a debitar 640 cv e 565 Nm de binário, embora com tracção apenas traseira. Opção que, ainda assim, não impede estar superdesportivo de acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,0 segundos, assim como atingir os 310 km/h de velocidade máxima.