Publicidade

Nova edição especial. BMW apresenta X2 M Mesh Edition

Texto: Redação
Data: 30 de Setembro, 2020

A BMW acaba de dar a conhecer uma nova edição especial do seu modelo X2, denominada M Mesh Edition. E que passa por uma série de modificações estéticas… e desportivas. No mercado já em Novembro.

Proposta, já de si, de posicionamento mais jovem e desportivo, o BMW X2 M Mesh Edition começa, desde logo, por promover alterações na grelha frontal de duplo rim. A qual, além de optar pela cor preta, exibe uma rede de inspiração específica.

Partindo do nível de equipamento X Desportiva M, esta nova edição especial aposta de, resto, na cor preta em locais como o interior das ópticas ou as molduras das janelas, além de um pára-choques dianteiro com a entrada de ar frontal emoldurada numa nova cor frontal, cuja entradas de ar exibem uma moldura numa nova tonalidade denominada “Frozen Black-Brown”.

LEIA TAMBÉM
BMW apresenta extravagante edição especial Golden Thunder do Série 8

Numa versão em que as aplicações metalizadas são substituídas por revestimento preto brilhante, inclusivamente as ponteiras de escape, a cor está garantida não somente através dos autocolantes na carroçaria, mas também através das jantes, que podem ser de 19″ ou então, opcionalmente, de 20″, com realces em preto ou laranja.

De resto e no que a cor diz respeito, esta edição especial estará disponível com uma de cinco cores exteriores: Phytonic Blue Metallic, Alpine White, Black Sapphire Metallic, Sunset Orange Metallic e uma nova pintura denominada Brooklyn Grey Metallic. Esta última, precisamente a que surge nas fotos.

Passando ao interior do habitáculo, destaque para a presença dos mesmos bancos dianteiros M Sport com encosto de cabeça integrado, já presentes no X2 M35i, acompanhados de um volante M Sport com patilhas para accionamento da caixa de velocidades. Sendo que, a completar o conjunto, é possível encontrar, ainda, acabamentos em Alumínio Hexagon, aplicações em cromados Pearl Grey, além de inscrições ‘Edition’ no vão das portas, a recordarem que se trata de uma edição especial.

Quanto a motorizações, o X2 M Mesh Edition promete chegar aos mercados com os motores já conhecidos do modelo, a gasolina e Diesel, assim como com uma motorização híbrida plug-in – X2 xDrive25e.

Ainda segundo a marca de Munique, este novo BMW X2 M Mesh Edition deverá iniciar a comercialização já no próximo mês de novembro, ainda que, pelo menos para já, não exista um preço conhecido para a versão.

Na verdade e neste momento, sabe-se apenas que, na Alemanha, esta edição especial deverá custar cerca de 1.500 euros mais que a versão X Desportiva M. Algo que, à partida, poderá ser aplicado também a Portugal, no caso do M Mesh Edition chegar a ser comercializado entre nós…