Publicidade

A par do M4 CSL. BMW agenda M3 Touring para Goodwood

Texto: Francisco Cruz
Data: 7 de Junho, 2022

Ansiosamente aguardada, em particular, pelos fãs da marca de Munique, aquela que será a primeira carrinha BMW M3, tem, finalmente, apresentação oficialmente definida: o Festival de Velocidade de Goodwood, que terá início no próximo dia 23 de junho.

Num ano que a divisão de performance da BMW, a M, comemora o 50.º aniversário, a marca de Munique eleva, assim, as expectativas para a próxima edição do britânico Goodwood Festival of Speed, ao prometer, não uma, mas duas grandes novidades para o evento: a M3 Touring e o ainda mais exclusivo M4 CSL.

Os dois novos desportivos da gama M farão, assim, a sua apresentação oficial ao público nas não menos famosas colinas de Goodwood, exibindo as suas capacidades num evento que se prolongará por quatro dias e a que a BMW promete levar várias outras novidades. A começar, pelo novos BMW iX1, i7 e iX M60, além do já bem mais conhecido i4.

O mais recente teaser da BMW M3 Touring
O mais recente teaser da BMW M3 Touring

Quanto à M3 Touring, o anúncio de apresentação da mais desportiva das carrinhas Série 3 em Goodwood acabou sendo feito através de um escuro teaser, no qual apenas se percebe a assinatura luminosa traseira claramente inspirada na berlina M3.

LEIA TAMBÉM
Conheça os preços das novas versões plug-in do BMW Série 2 Active Tourer

No entanto, importa também recordar que a carrinha já foi mostrada, por diversas vezes, em teares oficiais da marca, embora sempre de camuflado. O que, ainda assim, não deixou de revelar uma frente em tudo idêntica à da berlina, com a generosa grelha frontal de duplo rim.

Entretanto e para conhecer a nova carrinha desportiva da BMW, em todo o seu esplendor, resta aguardar, agora, até ao final de junho.