Ponte transforma carros de luxo em descapotáveis

Texto: Pedro Ribeiro
Data: 26 Outubro, 2018

Vários carros premium sofreram avultados danos, quando o camião que os transportava passou por baixo de uma ponte, na Escócia.

O camião, que transportava alguns SUV de luxo, terá ignorado os vários sinais de altura de uma ponte de 4 metros em terras escocesas. Isso poderia ter sido apenas uma pequena distração, mas neste caso os danos foram bem grandes. Afinal, esta distração saldou-se num grande prejuízo, visto que, pelo menos dois SUV, um Range Rover Sport e um Jaguar F-Pace, ficaram com o tejadilho completamente esmagado. A passagem pela ponte também provocou danos menos graves, mas ainda assim significativos, noutros veículos que seguiam na parte de cima do camião.

A ponte foi inspeccionada, após o acidentes, e foi considerada segura, pois não foram detectados danos de maior. O mesmo não se pode dizer dos SUVs, que ficaram muito mal tratados, como pode ver no vídeo. Salve-se a possibilidade deste acidente poder servir para dar ideias ao fabricante britânico, quem sabe para criar “irmãos” para o Evoque Cabrio

 

 

Fonte: thecourier.co.uk

Partilhar