Salão de Nova Iorque: Maserati com duas novidades

Texto: Filipe Bragança
Data: 12 Abril, 2019

Para além da apresentação da gama completa, a marca italiana tem duas surpresas reservadas para este salão.

A Maserati tem tudo a postos para o próximo Salão Automóvel de Nova Iorque, que abre as suas portas no próximo fim-de-semana. Além da exposição da gama completa, o foco da montra italiana vai para o SUV Levante, desenhado e construído pela Ferrari. Dentro das novidades estão o programa de personalização ‘One of One’ e os novos interiores em pele ‘Pelletessuta’, criados por Ermenegildo Zegna, exclusivos para a Maserati.

Novo programa de personalização ‘One of One’:

Este programa oferece um trabalho artesanal com acabamentos de luxo. Assim como um fato feito à medida, os cliente podem escolher uma série de opções para o exterior e para o interior, de forma a personalizar mais ainda o seu automóvel. Desde a escolha da cor, materiais ou até de alguns elementos do design, a equipa da Maserati irá oferecer um atendimento personalizado de forma a criar um veículo único, que dá nome a este programa.

Maserati Levante com interiores ‘Pelletessuta’:

Depois da estreia no Salão de Genebra, o Levante S Q4 GrandSport ‘Zegna’ será apresentado com os novos interiores Pelletessuta. Os trabalhos em pele ‘Nappa’ da autoria de Ermenegildo Zegna, são exclusivos a este SUV. Para além do trabalho de artesanal no habitáculo, este modelo traz ainda uma pintura em cobre, exclusiva a este modelo.

Marcarão ainda presença, na montra do tridente, os modelos Ghibli, Quattroporte e GranCabrio.

 

Veja também:

Suba a bordo do Maserati F1 de Fangio
Maserati Levante Vulcano – um clube restrito
Vem aí um super desportivo Maserati electrificado
Novo BMW Série 8 Cabrio já tem preços

Partilhar