Mobieco

Produção do Tesla Model 3 mostrada em modo rápido

Texto: Nuno Fatela
Data: 2 Janeiro, 2019

Ao olhar para trás e recordar todos os problemas e desafios que envolveram a produção em larga escala deste modelo, tudo parece ultrapassado nesta viagem pelas linhas de produção do Tesla Model 3

É verdade que Elon Musk chegou a comparar o desafio de produzir o Model 3 a um verdadeiro “inferno”, mas com o tempo, e os conhecimentos que foram sendo obtidos, a Tesla conseguiu ir acelerando a produção para conseguir responder às mais de 400.000 encomendas registadas. E isso mesmo ficou agora comprovado neste vídeo em “time lapse”, que nos mostra em versão acelerada a produção do Tesla Model 3. A obra publicada pela marca mostra-nos a viagem pela linha de montagem, desde o momento em que temos apenas um “esqueleto” (mas já com as baterias integradas na plataforma) até ao completar de todo o processo, que deixa as viaturas prontas para entregar aos clientes.

Além desta interessante viagem pela fábrica da Tesla, também lhe apresentamos mais um vídeo que demonstra bem a enorme evolução que a marca tem vindo a fazer. Aqui surge explicado como o Tesla Model 3 (que já tivemos oportunidade de ver em Portugal) foi evoluindo, com o canal de youtube TeslaTunity a mostrar-nos as várias inovações que foram sendo introduzidas, ao nível de software, hardware e tecnologias que foram sendo implementadas. Aproveite e confira também nesta comparação a forma como o mais acessível dos Tesla tem vindo a receber constantemente novos atributos…

Fonte: Autoblog e InsideEVS

 

Partilhar