Mobieco

Pré-reservas do Volkswagen ID.3 quase esgotadas em Portugal

Texto: Filipe Bragança
Data: 9 Maio, 2019

Bastaram algumas horas para que dois terços dos veículos já estivessem reservados.

O Volkswagen ID.3 First foi apresentado ontem em Berlim, e é o primeiro de uma família de concepts eléctricos (ID) a saltar para a fase de produção. Este eléctrico muito semelhante ao VW Golf oferece uma autonomia que vai dos 330 aos 500 km (WLTP) , dependendo das opções dos seus clientes.

Ao mesmo tempo que decorria a apresentação deste eléctrico, abria o período de pré-reservas, para a edição especial deste modelo, limitado a 30.000 unidades na Europa – o ID.3 First. Este modelo estará disponível em quatro cores e três versões.

O equipamento do ID.3 First inclui, uma grande variedade de elementos, onde  se destaca o controlo de voz e sistema de navegação. Na ID.3 First Plus inclui o adicional IQ. Finalmente, na versão ID.3 First Max é proposta uma carroçaria em duas cores, um tecto de vidro panorâmico e algumas tecnologias por exemplo, o head-up display.

Os primeiros Volkswagen ID.3 serão entregues em Portugal, em meados 2020. A sua produção começa já no final deste ano. Na sua versão base, o VW ID.3 deverá custar 30.000€. Os depósitos para a pré-reserva da edição especial deste eléctrico ainda estão abertos, e podem ser feito através do site da Volkswagen. O valor destas pré-reservas é de  1000€.

Veja também:

Opel Corsa: últimas afinações (com vídeo)
Alfa Romeo organiza mega-acção de test-drives
Kia Soul EV agora é e-Soul
Fiat Centoventi é dos mais belos em Genebra (com vídeo)

 

Partilhar