Publicidade

Foco nos elétricos. Opel Portugal começa 2021 com ‘Electric Days’

Texto: Redação
Data: 8 de Janeiro, 2021

A Opel arranca o ano de 2021 com o foco nos veículos elétricos e, mais concretamente, através da campanha ‘Electric Days’. Iniciativa que  propõe os modelos elétricos e híbridos plug-in da marca, a preços mais vantajosos.

Com início agendado já para o próximo dia 11 de janeiro, segunda-feira, a nova campanha promocional da Opel, ‘Electric Days’, oferece condições particularmente vantajosas para clientes particulares e empresariais, e que podem ir até aos 6 000 euros de redução no preço, além da manutenção sem encargos durante os primeiros três anos.

Abrangidos por esta campanha, estão o Opel Corsa-e elétrico a bateria e o Opel Grandland X Hybrid ‘plug-in’, assim como o Opel Zafira-e e o furgão elétrico Vívaro-e, no caso dos clientes empresariais. Para os quais a Opel Portugal tem ainda previstos contratos de 48 meses/60.000 quilómetros com condições especiais, que incluem Assistência em Estrada 24 Horas, substituição de pneus sem limite e manutenção sem custos.

O elétrico Opel Corsa-e é um dos modelos em destaque no ‘Electric Days’

Ainda no âmbito desta campanha ‘Electric Days’, as rendas mensais propostas pela Opel, através da Free2MoveLease, são de 278 euros para o Corsa-e, 368 euros para o Grandland X Hybrid, 450 euros para o Zafira-e e 349,50 euros para o comercial Vívaro-e. Todos eles, montantes sem IVA.

LEIA TAMBÉM
Novo Opel Corsa já tem preços

O Opel Corsa-e anuncia uma autonomia exclusivamente elétrica de até 337 km (norma WLTP), graças a uma bateria de 50 kWh, que pode receber carga rápida, recuperando, dessa forma, 80 por cento da sua capacidade, em apenas 30 minutos.

A bateria de 50 kWh do Corsa-e possui, ainda, uma garantia de oito anos ou 160.000 km.

A terminar, referir apenas que a campanha ‘Electric Days’ manter-se-á em vigor durante o presente mês de janeiro de 2021.