Nova Polaris Slingshot promete ser ainda mais radical

Texto: Filipe Bragança
Data: 9 Janeiro, 2020

Falta menos de uma semana para a revelação daquela que será a segunda geração da Polaris Slingshot, um brinquedo ‘road legal’. Revelamos aqui os ‘teasers’ oficiais.

Sim leu bem, o Polaris Slingshot pode andar na estrada. Isto é, na maior parte dos estados norte-americanos, uma vez que a comercialização deste brinquedo está reservado a este mercado. E passados cinco anos desde do lançamento do primeiro ‘Slingshot’, chega a hora da Polaris anunciar a segunda geração deste ‘triciclo’ radical.

Polaris Slingshot 2020 | Adventure Awaits

Your next adventure awaits.#PolarisSlingshot

Publicado por Polaris Slingshot em Sábado, 4 de janeiro de 2020

Para trás ficam os faróis redondos do modelo de 2015. As ópticas do novo Slingshot são angulares, ao estilo ‘presas de serpente’, adoptados também pela nova geração de automóveis da Peugeot.

Bloco da GM é para manter

O modelo de 2019 reforça a aposta no já conhecido bloco 2.4 de quatro cilindros, e 173 cavalos, que transmite toda a sua potência à única roda traseira. É possível que surjam algumas alterações a esta motorização, mas ao que tudo indica, estas só deverão vir a público aquando da apresentação oficial, reservada para o dia 14 de Janeiro.

Veja também:

Ariel Nomad vs Triumph Scrambler em batalha ‘off-road'(vídeo)

Novo Ariel Atom 4 com motor do Civic Type R atinge os 320cv

Vandal One: Banzai americano

Meant to be Seen | Slingshot Tease

Some things are meant to be seen. Coming 1/14.#PolarisSlingshot

Publicado por Polaris Slingshot em Terça-feira, 7 de janeiro de 2020