Publicidade

Seaside Edition assinala 30º aniversário do Mini Convertible

Texto: Carlos Moura
Data: 23 de Dezembro, 2022

A Mini assinala o 30º aniversário do Convertible com uma versão exclusiva denominada Convertible Seaside Edition, que se distingue por uma cor da carroçaria exclusiva e elementos gráficos específicos.

Para assinalar o 30º aniversário do lançamento do Convertible, a Mini lançou o novo Convertible Seaside Edition, que se distingue pelas jantes Pulse Spoke de 18” em dois tons, pela pintura exclusiva Caribbean Aqua e elementos gráficos únicos.

O Convertible Seaside Edition está disponível com o motor turbo a gasolina de 2,0 litros do Cooper S que desenvolve uma potência de 178 cv e permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em 7,2 segundos.

Com as primeiras entregas previstas para fevereiro, o Convertible Seaside Edition possui duas faixas decorativas que percorrem a carroçaria desde as portas dianteiras até à traseira, enquanto um elemento gráfico na projeção dianteira e nas capas das rodas identificam o modelo de aniversário. 

A parte lateral inclui ainda números discretos em azul claro e escuro, enquanto a traseira ostenta o lettering exclusivo em laranja “Seaside”.

LEIA TAMBÉM
Mini Cooper SE LCI II BEV 3 portas. Electric Underground

O habitáculo também recebeu elementos específicos desta versão, incluindo faixas decorativas no painel de bordo e elementos gráficos “30” nos tapetes, no volante e na chave. 

O Mini Comvertible combina o espírito do modelo original patente na capota de lona com um visual exterior moderno, um ecrã de alta resolução de 8,8”, o pack Premium Plus e os modos de condução Mini.