Publicidade

Fuori Serie Collection. Maserati estreia novo programa de personalização

Texto: Redação
Data: 14 de Setembro, 2020

A entrar numa nova fase da sua existência, depois de vários anos parcos em novidades, a Maserati aproveita o lançamento do seu novo superdesportivo MC20, para dar a conhecer várias outras novidades.  Entre as quais, um novo programa de personalização, denominado “Fuori Serie Collection”.

Apresentado na mesma altura do novo superdesportivo, este novo programa de personalização foi desvendado, pela Maserati, recorrendo a três modelos: Ghibli, Levante e Quattroporte. Os quais, além de envergarem aquele que é o nível de equipamento Trofeo, exibiam ainda pormenores no exterior e interior, decorrentes, precisamente, deste novo programa de personalização.

LEIA TAMBÉM
Maserati confirma 13 novos modelos para relançar a marca

Quanto aos clientes que desejem valorizar os seus Maserati com este novo programa, terão, em primeiro lugar, de optar por uma das três colecções disponíveis: Corse, Futura e Unica. A primeira das quais, concebida como a proposta dedicada aos “Gentlemen Drivers” e, por isso, com cores inspiradas no automobilismo.

Maserati Ghibli Fuori Serie
Maserati Ghibli Fuori Serie Corse

A par das cores, a colecção Corse destaca-se, ainda, por apresentar jantes de duas cores, além de uma exclusiva pintura exterior Officine Aluminium com acabamento escovado e listas vermelhas de corrida.

Maserati Ghibli Fuori Serie
Maserati Ghibli Fuori Serie Corse

Passando à colecção Futura, foi pensada com o objectivo de conceber um Levante único, orientado para os clientes que ambicionam um automóvel particularmente desportivo, além de equipado com as mais recentes tecnologias. No exterior, a opção por superfícies texturizadas e mate, sendo que, o Levante apresentado pela Maserati, tinha uma cor grafite azul texturizada com acabamento acetinado áspero.

Maserati Levante Fuori Serie Futura
Maserati Levante Fuori Serie Futura

A terminar, a colecção Unica, apresentada numa unidade Quattroporte, a materializar um conceito inspirado na Moda, na Arte, e na Cultura. Do qual fazem, naturalmente, parte, um conjunto de tonalidades invulgares.

Maserati Levante Fuori Serie Futura

No caso específico do Quattroporte Unica apresentado, a opção por um Branco com flocos metálicos nas cores do arco-íris, com as janelas a revelarem um acabamento multicolorido que varia entre os tons de amarelo, verde, laranja, azul e roxo – tonalidade que depende do ângulo do qual é observado.

Maserati Quattroporte Fuori Serie Unica
Maserati Quattroporte Fuori Serie Unica

Por conhecer, fica apenas o preço de qualquer uma destas colecções que compõem o novo programa de personalização “Fuori Serie Collecion”.

Maserati Quattroporte Fuori Serie Unica
Maserati Quattroporte Fuori Serie Unica