Publicidade

Leasys Portugal com nota positiva em satisfação do cliente

Texto: Carlos Moura
Data: 24 de Maio, 2024

O Inquérito Anual de Satisfação do Cliente deu nota positiva à Leasys Portugal, com uma recomendação de 80%, a melhor de sempre alcançada pela gestora de frotas que ocupa a segunda posição no mercado nacional.

A Leasys Portugal alcançou o melhor resultado de sempre no Inquérito Anual de Satisfação do Cliente com uma recomendação de 80%. 

Além disso registou-se um decréscimo significativo no número de inquiridos que, em 2022, afirmava a sua neutralidade e que, em 2023, passou a promotor, recomendando os serviços da gestora de frotas que resultou da joint-venture entre a Stellantis e o Crédit Agricole Consumer Finance.

Aquela diminuição foi acompanhada por um aumento generalizado do grau de satisfação em todos os serviços prestados pela Leasys Portugal aos seus clientes. 

Segundo a gestora de frotas, os principais fatores que justificam este resultado histórico em satisfação do cliente estão relacionados com a eficácia na gestão de contas, cotações e rapidez na aprovação dos processos, trâmites na encomenda e entrega da viatura, a oferta produtos e serviços, as soluções destinadas ao utilizador final, como sejam a manutenção e assistência, o processo de restituição da viatura, a comunicação e relatórios, e a solução de remarketing.

Cliente no centro da missão

“Estes excelentes resultados, particularmente num ano em que a empresa passou por alterações significativas, provam que, proporcionar uma excelente experiência ao cliente está no centro da missão da Leasys”, comenta Nuno Jacinto, diretor-geral da Leasys Portugal. 

LEIA TAMBÉM
Leasys Portugal anuncia fortes ambições de crescimento

“Com uma taxa de recomendação de 80%, podemos afirmar, com segurança, que os nossos clientes confiam na estrutura, acreditam na marca e defendem a forma como entregamos o nosso serviço! Estes resultados enchem-nos de orgulho, e de vontade de fazer ainda melhor”, sublinha o responsável.

Após aquisição da operação da operação da ALD Automotive em Portugal, a Leasys ocupa a segunda posição no nosso país, estatuto assumido com total dedicação no mercado de renting.