Leasys Portugal anuncia fortes ambições de crescimento

Crescimento em todos os segmentos e qualidade dos serviços prestados aos clientes são as grandes ambições da gestora de frotas Leasys

Crescimento em todos os segmentos e qualidade dos serviços prestados aos clientes são as grandes ambições da gestora de frotas Leasys Portugal para reforçar a sua posição mercado nacional. A aposta nos veículos elétricos é estratégica, afirma Nuno Jacinto, diretor-geral desta empresa.

Crescimento de 20% em renting até 2026 é dos grandes objetivos estratégicos a que se propõe a Leasys Portugal, segundo refere Nuno Jacinto, diretor-geral desta empresa de mobilidade que resultou da integração das operações da ALD Automotive Portugal na Leasys, após a aquisição da filial portuguesa da gestora de frotas da Socièté Genèrale pela joint-venture constituída pela Stellantis e pelo Crédit Agricole Consumer Finance. "Para conseguirmos atingir esse objetivo temos de crescer em todos os segmentos.

O foco principal será a transição energética. Neste campo temos objetivos muito ambiciosos até porque um dos valores do grupo é a preocupação com o ambiente. Enquanto entidade que contribui para a pegada ambiental, queremos minimizá-la através do crescimento no segmento de carros "verdes" (elétricos e híbridos plug-in), passando de 39% da nossa produção no próximo ano para 45% em 2026".

Qualidade dos serviços

A segunda grande ambição da Leasys Portugal consiste na qualidade dos serviços e a perceção do mercado enquanto operador fundamental. "Reestruturamos a nossa organização em termos de gestão e temos uma área dedicada à qualidade, que vai desde o momento em que o cliente nos contacta pela primeira vez até que no final nos devolve a viatura", refere Nuno Jacinto.

"Todo este processo de 360º de interação connosco tem de estar nas nossas prioridades. O cliente tem de estar no centro da nossa atenção em todas as decisões que tomarmos. Podia dizer qualidade é termos o melhor funcionamento em termos de assistência técnica, os melhores pneus, viatura de substituição em tempo útil com entrega ao domicílio. Tudo é qualidade, desde o momento em que nos contactam, da abordagem da nossa equipa comercial até ao final quando renova ou não o contrato. Todas as interações que temos com os nossos clientes serão mais monitorizadas no futuro", sublinha o responsável da Leasys Portugal.

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"Todos nossos serviços serão objeto de monitorização e análise para podermos constantemente aferir essa mesma qualidade e tomar medidas corretivas para a sua melhoria. Temos toda a empresa internamente focada na forma como interagimos com os nossos clientes e utilizadores, bem como termos a segurança que os nossos parceiros (oficinas, casas de pneus, centros de colisão) são os melhores para transmitir a experiência mais positiva", sublinha Nuno Jacinto.