Mobieco

Publicidade

Curioso com os elétricos?Hyundai convida-o a testar um EV… até 12 meses!

Texto: Redação
Data: 21 de Julho, 2021

Esta é uma notícia que interessa, em particular, aos leitores que gostariam de experimentar a Mobilidade Elétrica: a Hyundai acaba de estrear, em Portugal, uma nova solução mobilidade flexível, intitulada xtraFLEX, que, destinada a particulares e empresas, permite testar, por exemplo, um elétrico ou um híbrido, durante, não algumas horas, mas num período até 12 meses!

Segundo anuncia a Hyundai Portugal, esta nova solução de mobilidade, a que foi dado o nome de xtraFLEX, tem como principal vantagem e para começar, a possibilidade do cliente poder descobrir e conviver com o modelo de que mais gosta, sem ficar restringido a apenas algumas propostas da gama, como acontece com outros produtos semelhantes.

De resto e a par desta aliciante, a possibilidade, ainda, de, em caso de não correspondência das expectativas, o veículo alugado pode ser devolvido a qualquer momento, com o cliente a pagar apenas o tempo de utilização. 

Aliás e durante esse mesmo período de utilização, que pode ir de um dia, a 12 meses, a Hyundai promete assegurar, também e sem custos adicionais, a assistência em viagem, seguro de danos próprios, manutenção e revisões. Tudo incluído no valor do aluguer.

Encarado, igualmente, como uma forma de dar a conhecer os modelos da marca, nomeadamente, as novas propostas elétricas, permitindo ao cliente uma avaliação, e consequente decisão, mais sustentada, esta nova modalidade é, também, apresentada, como a solução ideal para quem necessita de um veículo extra, para deslocações, durante um período temporário. Como, por exemplo, uma professora, que vai dar aulas em substituição de outra, durante 3 meses. Ou, ainda, naqueles casos em que recebemos familiares que vieram de férias e não trouxeram carro, tornando necessário um veículo de 7 lugares, para as deslocações em conjunto.

LEIA TAMBÉM
Com 686 km de autonomia. Hyundai Ioniq 5 já disponível em Portugal
 

Já nas empresas, esta solução pode responder, segundo a Hyundai, à necessidade temporária de disponibilizar uma viatura, a um comercial, para apoio extra nos meses de verão. 

Como fazer

Presente em todo o país, com propostas das quais fazem parte as soluções mais ecológicas da marca sul-coreana – elétricos, híbridos plug-in, híbridos e híbridos 48V -, o xtraFLEX está disponível, quer nos concessionários oficiais da Hyundai, quer no site específico do produto – https://www.hyundaixtraflex.pt/. Com o veículo a poder ser levantado, na hora, numa das mais de 20 instalações disponíveis. 

O novo elétrico da marca sul-coreana, o Hyundai Ioniq 5
O novo elétrico da marca sul-coreana, o Hyundai Ioniq 5

Finalmente no que diz respeito ao preço, um aspecto fundamental neste tipo de produtos, a Hyundai avança que este começa nos 368 euros por mês, ou 26 euros por dia. Tudo depende do utilizador.