A Ford já lançou um teaser com um primeiro esboço da nova geração da pick-up F-150, e que é só o modelo mais vendido em terras do Tio Sam. Novidades não vão faltar.
O automóvel mais vendido nos Estados Unidos e uma das mais pick-up mais famosas em todo o mundo, irá contar com uma nova geração. A Ford vai revelar a nova F-150 no próximo dia 25 de junho.
O primeiro esboço (teaser) já surgiu no site da marca e deixa perceber que o design da secção dianteira será totalmente novo, destacando-se a nova assinatura visual com luzes de circulação diurna em LED e em forma de 'C'.

O habitáculo também promete novidades. Uma delas consiste na estreia de um painel de instrumentos totalmente digital, com interface multimédia e ecrã tátil até 15,5 polegadas.
Também será expectável uma melhoria na qualidade dos materiais e dos acabamentos, que, na atual geração, deixam bastante a desejar. A nova geração da Ford F-150 irá disponibilizar novas opções de personalização.
LEIA TAMBÈM
Ford Ranger Raptor. À imagem da F-150
No capítulo da oferta mecânica, a F-150 irá manter as motorizações atuais, que incluem blocos V6 a gasolina e de seis cilindros a gasóleo, assim como o V8 5.0 a gasolina e atmosférico partilhado com o Ford Mustang.

Esta oferta será reforçada com a chegada de uma versão híbrida e mais tarde da primeira F-150 elétrica. As novas variantes devem estar disponíveis em 2021 e 2022, respetivamente.
A comercialização da Ford F-150 não deverá ocorrer na Europa devido às dimensões exteriores deste veículo e também porque a marca já está representada no segmento com a gama Ranger, mais adaptada à realidade europeia.