Publicidade

Piloto Félix da Costa torna-se embaixador dos centros Porsche do Porto e Braga

Texto: Redação
Data: 16 de Setembro, 2022

Depois da assinatura pela escuderia TAG Heuer Porsche Fórmula E Team, o piloto português António Félix da Costa reforça a sua ligação ao fabricante de Zuffenhausen, tornando-se no novo embaixador de dois centros Porsche em Portugal – do Porto e de Braga.

Encarado com “muito orgulho e redobrada emoção” por parte dos responsáveis dos centros Porsche Porto e Porsche Braga, o ingresso de António Félix da Costa na escuderia da Porsche para a Fórmula E e, agora, como novo embaixador do Centro Porsche Porto e Centro Porsche Braga, é descrito pelo próprio como algo de inacreditável.

“Quando me olho ao espelho com o fato da Porsche vestido ainda não acredito, é uma loucura”, afirma o piloto que também passou pela Fórmula 1. Recordando que, “desde criança, que queria disputar e ganhar corridas com a Porsche”.

António Félix da Costa com a camisola da escuderia da Porsche na Fórmula E

Com um palmarés, naquela a que muitos chamam a Fórmula 1 elétrica, de 96 corridas disputadas, sete vitórias, 16 pódios e oito pole positions, com o ponto alto deste percurso a ser a conquista do campeonato do mundo de Fórmula E na temporada 2019/2020, Félix da Costa reconhece, segundo refere o comunicado divulgado pelo Centro Porsche Porto e Centro Porsche Braga, o facto do fabricante de Zuffenhausen ser “muito mais do que apenas um fabricante de automóveis”. Mas, sim, “uma grande família de homens e mulheres apaixonados pela condução e por tudo o que envolve esta indústria”.

LEIA TAMBÉM
Acabou o namoro. Porsche anuncia fim do diálogo com a Red Bull para a F1

No caso dos profissionais dos centros Porsche de Porto e Braga, serão, certamente, aqueles que, no dia-a-dia, “prestarão a António Félix da Costa todo o apoio para que a inebriante experiência de conduzir um Porsche se prolongue indefinidamente no tempo”, conclui o mesmo press release.