Centros Porsche de Braga e Porto alcançam a excelência


Data: 13 Dezembro, 2019

O Centro Porsche de Braga foi distinguido com o galardão para o melhor após-venda da marca alemã, na Península Ibérica. “O reconhecimento da excelência”, refere Hugo Ribeiro da Silva administrador da estrutura que representa os interesses da Porsche naquela região

Num evento realizado em Madrid, que contou com a presença de altos responsáveis da Porsche, entre os quais Tomás Villén, CEO da Porsche Ibérica, o Centro Porsche Braga acaba de ser distinguido como o Melhor Após-Venda Porsche na Península Ibérica. “O reconhecimento da excelência do trabalho que realizamos”, salientou Hugo Ribeiro da Silva administrador desta estrutura.

A celebrar 10 anos, o Centro Porsche Braga conta com instalações modernas, compostas por “showroom” (500 m2) e serviço após-venda (2000 m2), e um conjunto de colaboradores com formação de acordo com os mais elevados padrões da Porsche. Além da exibição de praticamente todos os modelos da gama Porsche e da possibilidade de realização de “test-drives”, o Centro Porsche Braga oferece aos clientes um serviço de recolha de viaturas (para revisão ou reparação, por exemplo) que funciona de forma permanente (24 horas/7 dias por semana).

Embora se trate de um dos mais “jovens” Centros Porsche na Península Ibérica, a qualidade da infraestrutura, a formação e dedicação dos seus colaboradores e o rigor da gestão permitem ao Centro Porsche Braga a liderança em termos de inovação e qualidade do serviço prestado ao cliente, dois domínios em que, como é sabido, a Porsche é especialmente exigente.

Num momento em que a Porsche enfrenta importantes desafios, como a eletrificação, esta distinção, além de grande motivo de orgulho, constitui um sinal claro de que o Centro Porsche de Braga está preparado para abraçar a mudança, o que é, desde logo, uma garantia muito importante para os clientes.

De salientar que o reconhecimento agora feito à excelência do serviço do Centro Porsche Braga só se tornou possível porque esta estrutura beneficia da enorme experiência e conhecimentos de várias décadas do Centro Porsche Porto cuja gestão está igualmente a cargo da equipa liderada por Hugo Ribeiro da Silva. Ainda a respeito do Centro Porsche Porto vale a pena referir que, juntamente com os homólogos de Madrid e Barcelona, passa a integrar, desde 2019, a lista restrita de Centros Porsche na Península Ibérica a comercializar mais de 200 unidades num só ano.