Faz piões até pegar fogo ao Mustang (com vídeo)

Texto: Nuno Fatela
Data: 15 Março, 2019

Numa primeira fase até podia parecer que existia iluminação LED laranja por baixo do carro. Mas rapidamente as dúvidas ficam desfeitas: este condutor fez piões até pegar fogo ao Mustang que guiava…

Numa exibição automóvel nos Estados Unidos a brincadeira levada a cabo por um condutor acabou mal. Tudo acontece quando ele decide mostrar os seus dotes ao volante, fazendo vários piões com o Mustang. Depois de alguns 360º, começa a ver-se surgir uma luz alaranjada sob o muscle car com motor V8 5.0l de 418cv, que rapidamente se confirma que é de um incêndio na frente do carro. Os autores do vídeo sugerem mesmo que a origem das chamas terá sido provavelmente no sistema de escape, algo compreensível até pela primeira zona onde se vê o carro entrar em combustão.

Se tiver coragem de assistir a toda a tragédia, seguem-se quase 15 minutos de “churrasco”, que terminam apenas quando chegam os bombeiros para extinguir as chamas. O que não evita que o destino mais provável deste carro seja a sucata, tal a dimensão dos estragos na frente da viatura…

 

Veja também:

Mustang Shelby GT500: O Ford mais potente de sempre
Eleanor de 60 Segundos vendida em leilão
Chegou o novo Focus ST
Ford apresenta cama para quem não sabe manter-se no seu lado
Mountune oferece mais potência ao Ford Focus RS

 

Fonte: Autoplus

Partilhar