Publicidade

Em Maiorca. Bugatti Veyron de Cristiano Ronaldo embate contra muro

Texto: Redação
Data: 21 de Junho, 2022

O português mais famoso da atualidade, o futebolista Cristiano Ronaldo, acaba ver as férias em Maiorca estragadas: um dos seus guarda-costas teve um acidente com o Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse do jogador, numa altura em que conduzia o carro naquela ilha das Baleares, em Espanha.

A notícia foi avançada pelo jornal inglês The Daily Mail, acrescentando que o acidente deu-se numa altura em que o guarda-costas, do qual não foi revelado o nome, seguia numa pequena comitiva, em Maiorca, onde Cristiano Ronaldo e restante comitiva estão a passar um período de férias.

Segundo relatos, o guarda-costas terá ido embater contra um muro de tijolos que ladeava a estrada, ficando a ideia de que poderá ter abordado uma das curvas com velocidade excessiva.

Ainda segundo o jornal, após o acidente, o guarda-costas em questão terá abandonado de imediato o local, juntando-se à restante comitiva, e deixando no local outros elementos do staff do futebolista português, para que tratassem de tudo com as autoridades.

LEIA TAMBÉM
A complicada mudança de óleo do Veyron

Imagens exclusivas do The Daily Mail mostram que o Veyron Grand Sport Vitesse sofreu estragos na frente, além de riscos ao longo do pára-choques, embora a zona de impacto pareça ter sido a lateral do lado do passageiro, a qual surge bastante danificada e a necessitar importantes reparações.

As notícias já publicadas referem ainda que o guarda-costas de Cristiano Ronaldo assumiu, de pronto, a total responsabilidade pelo acidente.

A terminar, dizer apenas que, segundo as mesmas fontes,  Cristiano Ronaldo e respectivo staff terão viajado para Maiorca, com o jogador levar consigo dois dos carros que fazem parte da sua já extensa colecção de automóveis: o Mercedes-Benz Classe G que lhe foi oferecido pela mulher no último aniversário e o agora acidentado – e raro – Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse.