Mercedes G63 V8 BiTurbo

Publicidade

Cristiano Ronaldo recebeu um carro pelo 35.º aniversário. Imagina qual foi?

Texto: Redação
Data: 6 de Fevereiro, 2020

Considerado, já hoje em dia, um dos maiores futebolistas de todos os tempos, o português Cristiano Ronaldo acaba de celebrar 35 anos de idade, tendo recebido, como presente da mulher… um automóvel. Consegue imaginar qual foi?

Famoso também pela coleção de automóveis exclusivos que possui na garagem, o português Cristiano Ronaldo acaba ver enriquecido o seu património automobilístico. Desta feita, por iniciativa da mulher, Georgina, a qual decidiu assinalar as 35 primaveras do futebolista da Juventus, oferecendo-lhe… um bólide.

LEIA TAMBÉM
Mercedes-AMG GT R Pro dá a volta ao ‘ring’ em 7m06s

Não, não se trata de um novo superdesportivo, nem sequer de um modelo mais familiar, garantidamente oriundo de uma marca hiper-exclusiva; na verdade, a escolha de Georgina recaiu num jipe puro e duro, ainda que com o emblema de um construtor premium: um Mercedes-Benz Classe G 63!

Modelo emblemático no catálogo da Mercedes, mas também da AMG, o Mercedes G63 rivaliza com muitos dos superdesportivos que Cristiano tem na garagem
Modelo emblemático no catálogo da Mercedes, mas também da AMG, o Mercedes G63 rivaliza com muitos dos superdesportivos que Cristiano tem na garagem

A entrega do novo bólide de Cristiano, feita com direito a laço vermelho e tudo mais, ficou, de resto, gravada em vídeo, tendo sido publicada depois na rede social Instagram, com o texto “Felicidades ao homem da minha vida! Que transportes o nosso amor no teu novo presente”.

Com um preço em Portugal a rondar os 220 mil euros, sem extras, o Mercedes-AMG G63 conta com um imponente V8 a gasolina debaixo do capot, a debitar qualquer coisa como 585 cv de potência.