Mobieco

Configurador do Tesla Model 3 já disponível em Portugal

Texto: Nuno Fatela
Data: 8 Janeiro, 2019

Depois da aparição em solo nacional deste veículo elétrico na época do Natal, o ano novo arrancou com a disponibilização para o nosso país do configurador do Tesla Model 3

Já está acessível para todos os clientes em Portugal o Model 3 Design Studio / Configurador. Depois deste serviço ter sido disponibilizado aos clientes com reserva já em dezembro, mês em que o modelo esteve exposto em solo nacional, passa a ser agora possível escolher todos os detalhes através desta plataforma digital. E, se para quem fez as encomendas logo após a apresentação do carro a espera foi longa, devendo terminar apenas em fevereiro, os clientes que acedam agora ao configurador do Tesla Model 3 e submetam o seu pedido vão começar a receber as viaturas logo em março.

 

Inicialmente estão disponíveis as versões de maior autonomia (560km) deste veículo elétrico, com a versão Long Range Battery AWD disponível por 60.200€, enquanto o Model 3 Performance tem preços a partir de 71.100€. Embora as capacidades dos modelos da Tesla sejam bem conhecidas, a marca destaca atributos como o Autopilot, os altos níveis de proteção (com a mais alta nota de sempre de segurança nos Estados Unidos), as funcionalidades conetadas e ainda o pacote interior Premium com decorações a preto ou branco.

Além disso, a marca recorda que estará disponível, já mediante pagamento, o acesso à rede de Supercarregadores. E se na Europa já existem mais de 3600 Superchargers, em Portugal a oferta também se vai expandindo, com 44 pontos de acesso em 5 localizações atualmente. A Tesla recordou ainda que os Model 3 para território europeu surgem equipados com uma tomada CCS, possibilitando o acesso às restantes redes de carregamento rápido disponíveis.

Partilhar