Publicidade

“Comercial Internacional do Ano 2022”. Réplicas dos troféus entregues em Portugal

Texto: Redação
Data: 23 de Março, 2022

Durante a cerimónia dos prémios dos Turbos do Ano de 2021, promovida pela revista Turbo, foi também efetuada a entrega das réplicas dos troféus de “Veículo Comercial Internacional do Ano de 2022” aos representantes em Portugal da Mercedes-Benz Vans e da Renault Portugal.

As réplicas dos troféus do prémio de “Veículo Comercial Internacional do Ano de 2022” atribuídos às novas gerações do Renault Kangoo Van e do Mercedes-Benz Citan foram entregues a responsáveis em Portugal das marcas Renault e Mercedes-Benz Vans.

A entrega das réplicas dos troféus foi efetuada durante a cerimónia dos prémios dos Turbos do Ano, aproveitando as sinergias entre as duas publicações do mesmo grupo, Turbo e Turbo Comerciais. 

Carlos Moura Pedro, jurado português do IVOTY, com Mário Neves e Rui Andrade, diretor-geral e Marketing Manager da Mercedes-Benz Vans Portugal, respetivamente

Através do seu editor Carlos Moura Pedro, a Turbo Comerciais é a revista portuguesa da especialidade que faz parte do júri internacional que todos os anos elege aquele que, em seu entender, é o comercial ligeiro que mais contribui para a melhoria da eficiência e segurança entre os veículos de transporte com peso bruto até 3500 quilos.

Projeto de colaboração

O International Van of the Year é uma organização internacional constituída por 23 jornalistas da imprensa especializada de igual número de países europeus (eram 24 países, mas a Rússia encontra-se atualmente suspensa devido à invasão da Ucrânia).

Na edição de 2022, a escolha dos membros do júri do prémio “Veículo Comercial Internacional do Ano” recaiu sobre dois produtos desenvolvidos a par e em parceria, o Renault Kangoo Van e o Mercedes-Benz Citan. 

Júlio Santos, diretor da Turbo e da Turbo Comerciais, com António Lopes, chefe de vendas de comerciais ligeiros da Renault Portugal, e Carlos Moura Pedro, jurado IVOTY e editor da Turbo Comerciais

O critério principal para a atribuição do prémio à nova geração de furgões compactos das marcas do losango e da estrela foi a sua contribuição para a melhoria da eficiência, segurança, sustentabilidade e padrões ambientais no universo dos comerciais ligeiros.

LEIA TAMBÉM
Réplicas dos troféus “Veículo Comercial Internacional do Ano 2021” entregues em Portugal

O júri levou em conta o projeto de colaboração entre as duas marcas, tendo cada uma contribuído com caraterísticas únicas ao programa de desenvolvimento.

O jurado português do “International Van of The Year” Carlos Moura Pedro entregou as réplicas dos troféus a Mário Neves, diretor-geral da Mercedes-Benz Vans, e a António Lopes, chefe de vendas de comerciais ligeiros da Renault Portugal, na presença de Júlio Santos, diretor da revista Turbo, e de dezenas de convidados.