Publicidade

Carro de corridas a caminho? Bugatti mostra novo teaser de futuro modelo

Texto: Redação
Data: 23 de Outubro, 2020

A Bugatti acaba de divulgar mais um teaser, referente a um possível novo modelo, cuja a apresentação, divulgou também a marca de Molsheim, deverá ter lugar no próximo dia 28 de outubro.

Depois de uma primeira imagem em que a Bugatti “anunciou” este novo modelo, através da divulgação de uma imagem, supostamente daquelas que serão as luzes traseiras da nova proposta, a marca francesa divulga, agora, mais um teaser, desta feita, já com mais informação. Nomeadamente, a data oficial de apresentação do próximo Bugatti.

De resto e nesta última imagem, destaca-se o logótipo da marca, ao cimo da foto, secundado pela frase “What if…?”, ou seja, “E se…?”. Sendo que, a terminar e mais abaixo, o número ‘0,67’, escrito a giz.

Embora e no que a este número diz respeito, muito haja ainda a revelar, já que a foto nada mais explica, podemos, talvez, juntar ao próprio, as declarações emanadas da Bugatti, no início deste mês, em que a marca recordava que “a ligação à aeronáutica e aos carros de corrida especialmente leves e disruptivos, já existe na Bugatti há mais de 110 anos. E a história, decididamente, ainda não terminou”.

LEIA TAMBÉM
Será? Volkswagen terá chegado a acordo para vender a Bugatti à Rimac

Tomadas em conta estas declarações, tal aponta para que o novo modelo possa vir a ser uma proposta exclusivamente para pista, por exemplo, inspirada no estudo Vision Le Mans. Sendo que, independentemente daquilo que o modelo realmente for, certo, parece ser, que será uma proposta particularmente exclusiva e cara, senão mesmo um one-off, ou seja, um modelo de uma só unidade.

Seja qual for a novidade, a realidade é que a Bugatti não se tem poupado a esforços para “esconder o jogo”, relativamente a este novo produto, do qual são poucas as pessoas, mesmo dentro da marca, que sabem.

Assim, pouco mais resta do que esperar pelo dia 28 de outubro, para sermos (quase) totalmente surpreendidos…