Publicidade

Já para março de 2022. BMW apresenta o dourado X2 Edition GoldPlay

Texto: Redação
Data: 27 de Janeiro, 2022

A BMW acaba de dar a conhecer uma nova edição especial do seu crossover X2, denominada ‘Edition GoldPlay’. E que, com lançamento previsto já para o próximo mês de março, distingue-se, como o próprio nome indica, pelo muito dourado!

Proposto com as motorizações xDrive25e e M35i, esta nova edição especial BMW X2 ‘Edition GoldPlay’ destaca-se, desde logo, pela inclusão da suspensão desportiva e direção M Sport. Soluções a que acresce, depois e já no domínio da estética, pára-choques dianteiro e traseiro com inserções Dark Shadow, arcos das rodas e bordas inferiores das portas na cor da carroçaria, acabamento M Shadow Line de alto brilho e pacote M Aerodynamics.

Ainda no exterior deste BMW e para fazer jus ao nome ‘Edition GoldPlay’, o contorno da grelha frontal, assim como a capa dos retrovisores, apresentam a pintura Galvanic Gold. A mesma que pode ser encontrada nas jantes aerodinâmicas M de 19 polegadas ou, então, de 20 polegadas, mas já como parte da lista de opcionais.

O BMW X2 Edition GoldPlay com as respectivas alterações
O BMW X2 Edition GoldPlay com as respectivas alterações

Além da cor dourada, o X2 Edition GoldPlay estreia, ainda, uma nova cor metalizada, de nome San Remo Green, e que é oferecida pela primeira vez neste modelo. Sendo que e caso não goste de uma das duas última, pode sempre encomendar o seu novo X2 na tonalidade Alpine White, em M Misano Blue, Sapphire Black metalizado, Skyscraper Grey metalizado, Storm Bay metalizado, Frozen Black metalizado ou, ainda, Frozen Pure Grey metalizado.

LEIA TAMBÉM
EV, sim, mas devagar. BMW aposta em nova geração de motores de combustão

De resto e no caso de, tanto dourado, ser demasiado para si, saiba que, as duas cores Frozen, não têm esse tipo de acabamento dourado na grelha frontal, nem sequer nas capas dos retrovisores. Tornando tudo bem menos… dourado.

O dourado manifesta-se, igualmente, no habitáculo
O dourado manifesta-se, igualmente, no habitáculo

Passando ao habitáculo, várias soluções M Performance, como é o caso do volante em couro, os pedais em aço inoxidável, o apoio para o pé esquerdo e os bancos desportivos. Sendo que, depois e como acabamento, revestimentos em Dark Graphite, forro do tejadilho em antracite e, exclusivo desta versão, a inscrição “Edition” em Galvanic Gold, nas soleiras das portas. A mesma cor que pode ser encontrada no tablier, consola central e costuras dos bancos, assim como nos apoios de braços.

Finalmente, por conhecer ficam os preços desta nova edição especial ‘Edition Goldplay’. A qual, no entanto, parece já ter certo de que ficará disponível a partir de março

A expressão de edição especial, na soleira das portas
Uma das várias expressões de edição especial, na soleira das portas