Mobieco

Publicidade

BMW oferece carregamentos ilimitados na rede IONITY

Texto: Carlos Moura
Data: 4 de Junho, 2024

Até final de junho, a BMW oferece carregamentos ilimitados na rede IONITY durante um ano, na aquisição de um veículo elétrico a bateria da marca alemã.

Ao abrigo de uma campanha exclusiva que está em vigor até 30 de junho, os clientes que adquiram um veículo elétrico a bateria da BMW vão poder efetuar o carregamento ilimitado nos postos ultrarrápidos da rede IONITY, quer em Portugal, quer no resto da Europa. 

A gama elétrica da BMW tem vindo a ser reforçada com o lançamento de modelos diferenciados, incluindo utilitários compactos, berlinas e SUV, permitindo a escolha da opção mais adequada para as necessidades específicas dos condutores.

Resultante de uma parceria entre a BMW, Ford. Mercedes-Benz e Volkswagen, a rede IONITY, possibilita o acesso a uma das redes de carregamento mais rápidas, extensas e ecológicas da Europa, presente em 24 países. 

A título de exemplo, se um condutor de um BMW i4 eDrive40 optar por utilizar esta rede consegue recuperar até 100 quilómetros de autonomia em cinco minutos ou a um BMW iX1 em oito minutos. 

LEIA TAMBÉM
Veja como é o Ionity, um projeto que uniu várias marcas

A opção de carregamento na rede IONITY faz parte da oferta BMW Charging, plataforma em que, após o registo com o respetivo BMW ID, os clientes podem facilmente localizar pontos de carregamento adequados através do próprio veículo ou da app My BMW App. 

Cada carregamento é agendado de forma simples e conveniente. Ao chegar, basta ativar o ponto de carregamento através do BMW Charging Card. O processo de carregamento pode ser monitorizado remotamente através da app My BMW.