Numa altura em que a digitalização torna-se factor (quase) primordial no Automóvel no futuro, o BMW Group anuncia o arranque de uma campanha europeia, a qual abrange Portugal, com a qual promete produtos e serviços digitais, para os seus automóveis, a valores mais atractivos.
A campanha, que é uma iniciativa internacional do BMW Group e que abrange os veículos, tanto da marca BMW, como da Mini, arranca já na próxima quarta-feira, dia 23 de novembro, mantendo-se em vigor até ao próximo dia 30 de novembro.
Não sendo a primeira edição desta campanha, esta é, no entanto, a primeira vez que da mesma faz parte a Mini, recorda a BMW Portugal em comunicado.

Quanto aos mercados, a campanha abrangerá um total de 25 países, nos quais, através da loja BMW ConnectedDrive, os clientes receberão ofertas específicas para o seu BMW. Como, por exemplo, o BMW Connected Booster.
Já no caso da Mini, cuja campanha abrange apenas 15 mercados, entre os quais o nosso País, os proprietários de veículos da marca vão poder beneficiar de descontos específicos em produtos e serviços digitais, assim como " ofertas que incluem funcionalidades como Connected Navigation ou MINI Remote Services".
LEIA TAMBÉM
Já o conduzimos. Novo BMW X7 está mais distinto e eficaz
Esta última, uma funcionalidade que permite o acesso remoto a dados do veículo via app.