Publicidade

COVID-19. Volkswagen apoia Cruz Vermelha Portuguesa nas acções de vacinação


Data: 3 de Março, 2021

A Volkswagen, marca alemã representada em Portugal pela SIVA, uma subsidiária da Porsche Holding Salzburg, decidiu apoiar os esforços da Cruz Vermelha Portugal, na vacinação da população contra o COVID-19, disponibilizando cinco viaturas Volkswagen Golf Variant, para o transporte de equipas.

Marca que já mantém uma parceria com o Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), na protecção das praias portuguesas, durante a época de verão, a Volkswagen avança agora com o apoio à Cruz Vermelha Portuguesa, nomeadamente, facilitando o transporte das equipas que, por todo o País, vão encarregar-se da vacinação contra a COVID-19.

Em comunicado, a SIVA, importador e representante exclusivo da Volkswagen para Portugal, informa ainda que, as cinco viaturas Golf  Variant, manter-se-ão ao serviço da Cruz Vermelha durante os próximos dois meses.

LEIA TAMBÉM
Volkswagen “pick-up” Amarok ao serviço do ISN

A justificar esta opção, a Volkswagen destaca a “convicção de que a luta contra a pandemia é um desafio que devemos enfrentar todos em conjunto”. Sendo que, “com esta iniciativa, pretende-se apoiar quem tem o papel fundamental de vacinar os portugueses, assegurando que não faltam à Cruz Vermelha as melhores condições de transporte para fazer chegar as vacinas às forças de segurança em todo o país”.