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Edição especial e limitada. Toyota apresenta GR Supra Jarama Racetrack Edition

Texto: Francisco Cruz
Data: 11 de Março, 2021

Depois da “Fuji Speedway”, a Toyota acaba de dar a conhecer mais uma edição especial do seu desportivo Supra, que, a exemplo da anterior, procura homenagear, desta feita, o circuito espanhol de Jarama. Com uma produção limitada a apenas 90 unidades, eis o Toyota GR Supra Jarama Racetrack Edition!

Edições especiais que procuram homenagear aquele que é o habitat por excelência do desportivo nipónico Toyota GR Supra, a nova edição especial dedicada ao circuito de Jarama vai ser comercializada apenas na Europa, e num lote de não mais que 90 unidades. Todas elas com uma estética específica, a procurar remeter para a pista onde, recorde-se, a Toyota fez o lançamento mundial da quarta geração do Supra.

Tal como a primeira edição especial “Fuji Speedway” – que, aliás, em breve abordaremos aqui na TURBO Online, em ensaio -, também este novo e personalizado GR Supra traz consigo um toque de diferenciação e exclusividade. A começar, na pintura Azul Horizon nunca antes disponibilizada no modelo, conjugada com acabamentos em Preto Mate, por exemplo, nas jantes de 19″, além das pinças de travão em vermelho.

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Passando ao habitáculo, novidades são os bancos revestidos a uma combinação de pele e Alcantara, com costuras em azul, assim como as aplicações espalhadas pelo interior, em fibra de carbono. Sendo que, a exemplo do que acontece na edição “Fuji Speedway”, também esta recebe a inscrição “Jarama Racetrack Edition” no tablier, do lado do passageiro, acrescida do número da unidade em causa, e de um desenho do traçado.

Equipado, de série, com todos os itens disponíveis neste modelo, o Toyota GR Supra Jarama Racetrack Edition mantém, por outro lado, a mesma configuração técnica das restantes versões com motor de seis cilindros 3.0 Turbo de 340 cv e 500 Nm de binário, conjugado com caixa automática de oito velocidades. A enviar a potência apenas para as rodas traseiras, com a ajuda de um conversor de binário e diferencial autoblocante.