Publicidade

TotalEnergies lança solução Quartz Box para as oficinas

Texto: Carlos Moura
Data: 15 de Julho, 2022

Portugal é um dos países onde é disponibilizada a nova solução Quartz Box da TotalEnergies para as oficinas, que permite oferecer a mesma capacidade de produto, mas ocupando menos espaço.

A TotalEnergies Lubrificants anunciou o alargamento da sua oferta com o lançamento da nova solução Quartz Box para as oficinas. 

O objetivo é responder cabalmente às diversas exigências operacionais que os profissionais são confrontados diariamente como o aumento dos padrões dos fabricantes e as evoluções técnicas dos motores que fazer crescer o número de referências de lubrificantes nas oficinas, a que se juntam questões como a falta de espaço, a gestão do lixo e a redução do plástico. 

Para responder a esses desafios, a TotalEnergies Lubrificants desenvolveu o Quartz Box que inclui um visor associado.

A oferta de produto será constituída por onze avançados óleos de motor, cobrindo as principais especificações dos fabricantes. O Quartz Box estará disponível nos seguintes mercados europeus: Alemanha, Áustria, Balcãs, Bulgária, Dinamarca, Espanha, França, Grécia, Itália, Países Baixos, Portugal, Reino Unido e República Checa.

LEIA TAMBÉM
Vai mudar o óleo do carro? Saiba que lubrificante comprar e como fazer

O Quartz Box possui um saco interno de elevada resistência, onde é armazenado o lubrificante. O saco é colocado no interior de uma caixa de cartão com uma capacidade de 20 litros. O produto é retirado através de um bocal dedicado que foi concebido para manter as elevadas caraterísticas de fluidez e reduzindo os salpicos.

A TotalEnergies adiante que seis unidades do Quartz Box podem ser armazenadas numa prateleira, libertando espaço na oficina.   

Segundo o fabricante gaulês, a Quartz Box utiliza menos 86% de plástico em comparação com as embalagens típicas de 20 litros e permite aumentar em 20% o volume nas paletes. Além disso, o resíduos ocupam menos espaço.