MobiecoRenault Twingo Z.E. Vibes

Publicidade

Intitulada Vibes. Renault mostra primeira edição especial do novo Twingo Z.E.

Texto: Redação
Data: 24 de Julho, 2020

A Renault acaba de dar a conhecer a primeira edição especial do novo Twingo 100% elétrico, Z.E., intitulada Vibes. E que, centrada nas cores exteriores, inicia comercialização já em setembro, em França.

Recentemente apresentado, o novo Renault Twingo Z.E. estreia-se, assim, com uma primeira edição especial e limitada, destinada a assinalar, precisamente, a estreia da versão 100% elétrica do pequeno citadino.

Centrada em cores exteriores exclusivas e alegres, esta nova edição especial Vibes destaca-se por aplicações em branco na grelha frontal, jantes em liga leve de 16″ brancas com parafusos em laranja, além de listas contrastantes nas portas traseiras. E que, dependendo da cor exterior escolhida, poderão ser em branco e cinzento, ou laranja e cinzento.

O Renault Twingo Z.E. apresenta ainda um desenho a simbolizar uma bateria, no lado direito do pára-choques traseiro, acima da porta de carregamento, além de um monograma Vibes nas portas traseiras, integrado nas faixas de protecção lateral.

LEIA TAMBÉM
Renault Twingo elétrico não é bem um Smart

Quando às faixas coloridas, são replicadas no interior do habitáculo, logo acima do ecrã táctil de 7″ do EasyLink, ao mesmo tempo que os bancos surgem com um revestimento que conjuga o couro com o tecido, finalizado com uma faixa na cor laranja.

Esta edição limitada conta ainda com revestimentos interiores das portas, tapetes exclusivos, além da base do manche da caixa de velocidades na cor laranja.

O Renault Twingo Z.E. Vibes inicia comercialização em setembro, em França, lado-a-lado com as restantes versões já existentes do Z.E. Mantendo o mesmo sistema moto-propulsor, traduzido num pequeno motor elétrico montado no eixo traseiro e a debitar 82 cv de potência e 160 Nm de binário.

A fornecer a energia, um pack de baterias de 22 kWh, a anunciar uma autonomia de 180 km, já segundo novo ciclo WLTP.