Publicidade

Preços já conhecidos. Renault Captur R.S. Line lançado em Portugal

Texto: Carlos Moura
Data: 19 de Fevereiro, 2021

A Renault anunciou o início da comercialização do Captur R.S. Line em Portugal e divulgou os preços. Chega em maio, mas já pode ser encomendado.

A linha de equipamento desportiva R.S. Line passou a estar disponível no SUV compacto Renault Captur, nas motorizações TCe 95, TCe 140, TCe 140 EDC, TCe 160 EDC e E-Tech Híbrido Plug-in 160.

A imagem exterior sublinha o caráter desportivo desta linha de equipamento, destacando-se os logotipos identificadores nas laterais e na tampa da bagageira, assim como a decoração da carroçaria em dois tons, além das aplicações metalizada escurecidas.

A dianteira conta com a uma proteção inferior específica, com a distintiva lâmina aerodinâmica F1, inspirada na competição.

A traseira conta com proteções inferiores exclusivas e duas estilizadas saídas de escape. O visual desportivo é complementado por jantes exclusivas de 18 polegadas, com “corte diamante”, e identificadas com o logotipo R.S. Line.

LEIA TAMBÉM
E-Tech. Eis os novos modelos híbridos da Renault

O habitáculo também oferece apontamentos desportivos, designadamente o revestimento negro do teto, o volante em pele perfurada com o logo R.S. Line, os pedais desportivos em alumínio.

 Igualmente exclusivos deste nível de equipamento são detalhes como a sofisticada consola central com “pespontos” em vermelho, os exclusivos e envolventes bancos desportivos com tiras vermelhas, as saídas de ventilação no mesmo tom, as aplicações tipo carbono na consola e nos painéis das portas, bem como a assinatura “Renault Sport” nas soleiras das portas.

Encomendas já abriram

O Renault Captur R.S. Line chega em maio, mas as encomendas já estão abertas.. A versão de entrada com motorização de 95 cv tem um preço de venda ao publico a partir de 24.890 euros.

Na motorização de 140 cv, a versão com caixa manual custa 27.750 euros e com caixa de dupla embraiagem 29.250 euros. Já a motorização de 160 cv com caixa de dupla embraiagem é proposta por 29.650 euros.

A versão com tecnologia E-Tech Híbrida Plug-In de 160 cv, que combina um motor a gasolina de 1,6 litros de 91 cv e dois motores elétricos, é proposta por 33.940 euros.

Ainda este ano está previsto o lançamento do Renault Captur Híbrido 140, com o sistema híbrido já disponível no modelo Clio.