Primeiras imagens oficiais do novo KIA Sorento reveladas

Texto: Filipe Bragança
Data: 12 Fevereiro, 2020

A KIA acaba de revelar os primeiros esboços oficiais, daquela que será a quarta geração do Sorento, a apresentar no Salão de Genebra.

A KIA acaba de revelar os primeiros esboços daquele que será o novo Sorento, o primeiro automóvel da marca sul-Coreana a receber a plataforma de nova geração, concebida para estes SUV’s médios.

Em relação ao modelo actual, este novo Sorento apresenta um conjunto de linhas mais vincadas. A principal diferença encontra-se ao nível da grelha frontal, que agora incorpora os faróis dianteiros.

Na retaguarda, a alteração mais evidente também está ao nível dos faróis, que agora apresentam um perfil horizontal.

Traseira do novo Kia Sorento 2021

KIA Sorento pronto para a electrificação

Para além de um design mais arrojado, a KIA prometeu ainda uma série de novidades, nesta que é a quarta geração do seu SUV de referência. Talvez a que mais se destaca, é a introdução da energia híbrida neste modelo.

Mas para além desta novidade, o novo Sorento terá ainda à sua disposição um conjunto de sistemas de ajuda à condução, assim como novas soluções de conectividade e de entretenimento a bordo.

Grelha do novo Kia Sorento 2021

Apresentação marcada para Genebra

Com mais de 3 milhões de unidades vendidas desde que fui introduzido em 2002, a quarta geração do KIA Sorento tem apresentação marcada para o dia 3 de Março, no Salão de Genebra.

VEJA TAMBÉM
Nikola Badger. A pickup que promete humilhar a Tesla Cybertruck