Publicidade

Platinum Edition. Porsche lança nova edição especial na gama Cayenne

Texto: Redação
Data: 19 de Janeiro, 2022

A Porsche acaba de lançar uma nova edição especial na gama Cayenne, intitulada ‘Platinum Edition’, a qual traz elementos de design exclusivos, além de reforçar o equipamento de série. A novidade está disponível no Porsche Cayenne, Cayenne E-Hybrid e Cayenne S.

Os pormenores distintivos desta nova versão Cayenne Platinum Edition verificam-se nas lamelas das entradas de ar dianteiras, no logótipo Porsche integrado na faixa de luz LED na traseira, na designação do modelo na traseira e nas jantes ‘RS Spyder Design’ de 21 polegadas,  exclusivas desta versão.

Esta edição conta também com saídas de escape desportivas e molduras das janelas laterais em preto, para sublinhar a sua aparência desportiva e elegância.

Os Platinum Edition estão disponíveis nas cores preto e branco sólido, e também nas cores metalizadas opcionais Preto Jet, Branco Carrara, Mogno, Azul Luar, além da cor especial, Crayon. Esta cor pode ser observada também no interior, mais precisamente, nos cintos de segurança.

Finalmente, as proteções das soleiras das portas em alumínio escovado, com o logótipo “Platinum Edition”, adicionam um toque especial, tal como o pacote interior em alumínio texturado e acabamentos decorativos em cor prata.

Com equipamento reforçado

Para além dos pormenores estéticos, o Cayenne Platinum Edition apresenta-se também com um equipamento de série aumentado. A lista inclui faróis LED com Porsche Dynamic Light System (PDLS), teto panorâmico, vidros Privacy, sistema de som da Bose, luz ambiente, bancos desportivos com regulação elétrica em oito vias, apoios de cabeça dianteiros e traseiros com o escudo Porsche e o relógio analógico incorporado no tablier.

Os modelos Cayenne Platinum Edition já estão disponíveis para encomenda com preços em Portugal a partir dos 128.268 euros para o Cayenne Platinum Edition (340 cv), 120.276 euros no Cayenne E-Hybrid Platinum Edition (462 cv) e 147.200 euros no Cayenne S Platinum Edition (440 cv).