Publicidade

Antevisão do futuro. Peugeot Inception Concept apresenta-se no CES 2023

Texto: Francisco Cruz
Data: 25 de Novembro, 2022

Anunciado como a nova visão daquele que será o futuro da marca do leão, o Peugeot Inception Concept tem já data e local marcados para a apresentação: dia 5 de janeiro de 2023, no Consumer Electronics Show (CES) de Las Vegas, EUA.

Anunciado no último Mondial de l’Automobile de Paris, em outubro último, o Peugeot Inception anuncia-se como um novo salto em frente para o fabricante de Sochaux, mantendo intocáveis aqueles que, segundo refere a própria Peugeot, são “os valores fundamentais da marca – Sedução, Emoção e Excelência”.

Assim e começando pelo design, o Inception Concept promete um reforço daqueles que são, já hoje em dia, os traços mais identificativos dos modelos da marca, como é o caso da “postura felina” e das “assinaturas luminosas de três garras”.

Já no habitáculo, a promessa de um redesenhar do espaço interior, a par da reinterpretação dos gestos de condução em redor da nova geração do Peugeot i-Cockpit, anunciando, desde já, “novas experiências digitais e físicas”.

Também enquanto antevisão da próxima geração de modelos da Peugeot, o Inception estreará, igualmente, a primeira daquelas que são as novas plataformas nativas elétricas ‘BEV-by-design’ de nova geração.

LEIA TAMBÉM
Peugeot Inception Concept é a antevisão de uma nova gama EV

Mais novidades? Vais ser preciso esperar pelo próximo dia 5 de janeiro de 2023, no CES 2023 de Las Vegas.