MobiecoNissan Leaf carregar Header

Nissan LEAF com incentivo de 3.000 euros e oferta da wallbox

Texto: Redação
Data: 14 Janeiro, 2020

A Nissan acaba de anunciar mais um impulso à compra de automóveis elétricos, ao avançar com a antecipação do incentivo de 3.00 euros, na compra de um Leaf. Sendo que, juntamente com este apoio, a marca nipónica oferece ainda a nova wallbox de carregamento.

Destinado apenas a clientes particulares, este incentivo de 3.000 euros aplica-se tanto às versões com bateria de 40 kWh, como à nova versão LEAF e+ com bateria de 62 kWh. Esta última, a anunciar uma autonomia até 528 km em ciclo urbano, já segundo a norma WLTP.

No caso dos clientes empresariais, o incentivo proposto pela Nissan passa a ser de 2.250 euros.

Wallbox passa a equipamento de série

Entretanto e numa altura em que está a lançar a sua linha de caixas de carregamento residenciais para veículos elétricos, também conhecidas como wallboxes, a Nissan adiciona ao incentivo financeiro, a oferta deste equipamento. O qual apresenta vantagens, por garantir um carregamento mais rápido do LEAF.

Já disponível no mercado português com bateria de 62 kWh, o novo Nissan LEAF anuncia uma autonomia elétrica acima dos 500 quilómetros

A juntar à oferta da wallbox, a marca nipónica criou igualmente o Programa Instala Fácil, o qual permite aos clientes que adquiram um Nissan LEAF, tratarem de todo o processo de instalação do posto de carregamento, no próprio concessionário.

Porém e ao contrário da aquisição, a instalação da wallbox tem de ser paga pelo cliente, ainda que, garante a Nissan, a preços muito competitivos.

Disponível a partir de 21.850 euros

Recorde-se que o Nissan LEAF está disponível, entre nós, com preços recomendados de venda a público a partir de 21.850 euros, mais IVA.

Este valor para o Nissan LEAF, passa, a partir de agora, a não somente incluir a wallbox, como é também sujeito às campanhas e o incentivo entretanto anunciados.