A Motion R Design transformou o Ford Mustang Mach-E, que passa a apresentar uma imagem radical e agressiva.
Apesar das primeiras unidades do Ford Mustang Mach-E ainda agora terem começado a ser entregues aos clientes, as empresas de transformação de automóveis, como a Motion R Design, já começaram a utilizar o novo veículo elétrico da marca oval como base para modificação.
A Motion R Design introduziu um kit de carroçaria neste crossover elétrico, que inclui uma nova grelha, que remove o logo do 'pony' e introduz umas barras horizontais na secção frontal.

As grandes tomadas de ar na parte central e nos cantos da carroçaria transmitem um aspecto mais agressivo e desportivo. Existem também guarda-lamas em preto para reforçarem o estilo desportivo do Mustang Mach-E. A combinação dos componentes torna o veículo mais agradável à vista do que a versão de produção.
LEIA TAMBÉM
Ford Mustang Mach-e. A concorrência que se cuide
Os componentes incluem novos frisos laterais entre os guarda-lamas. A traseira recebe um spoiler por baixo do óculo. A Motion R Design também montou um difusor por baixo do pára-choques.
Todas as peças estão disponíveis em fibra de carbono 2x2 ou em tecido de carbono forjado.

A Motion R Design também trabalhou com a Quantum44 para montar jantes Q44 Flow Forjed, que incluem raios finos. A sua dimensão é mesmo à medida das cavas das rodas.
O interior recebeu um volante plano e painéis em fibra de carbono nas portas. Os bancos, por sua vez, possuem revestimento em Nappa.