Publicidade

Mini Countryman recebe nova versão exclusiva Boardwalk

Texto: Carlos Moura
Data: 9 de Dezembro, 2020

Para incursões fora do asfalto, a Mini revelou o Countryman Boardwalk, uma versão exclusiva com apontamentos específicos, inspirados nos caminhos de terra das estâncias balneares britânicas.

A Mini revelou uma edição limitada do Countryman, designada de Boardwalk. A marca refere que este veículo “está tão equipado para os desafios do quotidiano como para as excursões espontâneas para além dos limites dos centros urbanos e aventuras em terrenos não asfaltados”.

O exterior distingue-se pela pintura metalizada Deep Laguna com apontamentos em preto nos arcos das rodas, no pára-choques dianteiro, nas saias laterais, nos espelhos retrovisores, no tecto e jantes de 19 polegadas.

Mini Countryman Boardwalk

A designação refere-se aos passeios das tradicionais estâncias balneares costeiras do Reino Unido. Sendo assim, o Mini Countryman Boardwalk inclui um emblema exclusivo, inspirado pelas traves de madeira que tradicionalmente estão dispostos nestes passageiros na horizontal e na diagonal.

LEIA TAMBÉM
Mini Countryman renova-se a meio do ciclo de vida com reforço no equipamento

No habitáculo, existem logotipos Boardwalk nas soleiras laterais e no tablier dando a este modelo um toque único. Algumas opções do Countryman de série também estão incluídas como o Pack Interior e o Mini Excitement Pack, com iluminação ambiente, puxadores iluminados e projeções externas do logotipo nos espelhos.

O interior conta ainda com um painel digital e um ecrã de 8,8 polegadas, informação de trânsito em tempo real e vários serviços baseados em app como parte do Pack Navegação.

O equipamento de série compreende o Mini Yours Leather e Comfort Plus Pack, que inclui bancos aquecidos, tapetes, assistente de estacionamento, sensores dianteiros e câmaras dianteira e traseira.

O Mini Countryman Boardwalk está disponível com motores a gasolina de três e quatro cilindros com 136 cv e 178 cv, respetivamente.