Mercedes A45 AMG já tem potências confirmadas

Texto: Filipe Bragança
Data: 21 Fevereiro, 2019

A nova versão do Mercedes AMG A45 ainda se encontra em fase de desenvolvimento, mas já se conhecem as suas motorizações.

Após um período marcado por alguns rumores, a autocar.co.uk avança a potência das duas motorizações vão equipar o novo Mercedes A45 AMG. A partir do bloco original de 2.0 l de 302 cv, a marca alemã disponibiliza uma versão do AMG A45 com 383 cv e outra com 416 cv. O departamento de alta performance de Estugarda oferece mais potência a este compacto de tracção integral que traz consigo uma pequena surpresa.

Se colocarmos este Mercedes em modo ‘racing’, desligarmos o controlo de estabilidade e puxarmos ambas as patilhas do volante, soltando apenas a esquerda ao fim de alguns segundos – o AMG A45 activa o seu ‘Drift Mode’. Neste modo, a transferência de potência para as suas rodas é feita de forma a que, à mínima provocação, o AMG A45 comece a deslizar pela estrada. Como pode ver neste vídeo com os protótipos de desenvolvimento…

O Mercedes AMG A45 deverá entrar no mercado europeu antes do final deste ano e, a autocar.com avança, que deverá marcar presença no próximo Salão de Genebra.

Veja também:

‘Merry Driftmas’ da Mercedes
O novo Mercedes AMG A45
Audi RS3 Sedan vs  Mercedes A45

 

Fonte: autocar.co.uk

Partilhar