McLaren P1 GT Longtail prepara-se para Goodwood

Texto: Miguel Policarpo
Data: 3 Julho, 2018

Já há teaser do McLaren P1 GT Longtail. O formato deste superdesportivo do fabricante de Woking faz recordar o F1 GT Longtail e promete ser uma atração do Goodwood Festival of Speed.

A McLaren ainda não confirmou o nome do superdesportivo cujo formato mostra agora numa imagem. Identificado como P1 GT, o modelo apresenta uma traseira alongada e uma asa redimensionada – daí o nome Longtail – quando comparado com a variante “normal” do P1. Certo é que a revelação está agendada para dia 13, durante o Goodwood Festival of Speed.

Numa imagem divulgada anteriormente, a McLaren desvendou parte da secção frontal do modelo. A avaliar por essa imagem, espera-se um visual agressivo e detalhado do superdesportivo, com um “spliter” dianteiro em fibra de carbono e as saídas de ar no capot. De sublinhar que este é um superdesportivo que envolve a preparadora inglesa Lazante.

A McLaren construiu três unidades do F1 GT e é possível que a Lazante siga essta receita. O projeto começou quando um cliente do médio oriente solicitou à preparadora uma variante Longtail do P1.

O McLaren P1 GT Longtail terá a companhia do 600LT no Goodwood Festival of Speed. A marca aposta sem reservas no evento britânico.

Partilhar