Publicidade

McLaren desvenda mais um pouco do novo Ultimate Series

Texto: Miguel Policarpo
Data: 15 de Novembro, 2017

O hiperdesportivo da McLaren foi desvendado mais um pouco, alimentando a expetativa sobre o modelo até à sua revelação final, que os britânicos agendaram para dia 10 de dezembro. Este será o sucessor do icónico F1 e do P1.

A conta-gotas a McLaren vai desvendando o novo membro da Ultimate Series. O modelo será um hiperdesportivo que terá o ónus de suceder a modelos como o F1 e o P1 e que o fabricante britânico revelou, no Salão de Dubai, que desvendará na íntegra no dia 10 de dezembro.

A imagem divulgada mostra o que aparenta ser o farolim traseiro, que incorpora uma barra em LED, envolta num painel de padrão em favos de mel e em formas aerodinâmicas.

A McLaren alerta: “com a usabilidade diária sacrificada para proporcionar uma experiência de condução intensa em pista, o novo carro da Ultimate Series será um Mclaren focado para pista”, acrescentando que este será o “McLaren legal para circular em estrada mais extremo”.

Ainda antes da revelação final, no dia 10 de dezembro, a McLaren deverá lançar um ou mais teasers. A estreia ao público poderá ocorrer no Salão de Genebra de março de 2018, atendendo a que se prevê que o modelo estreie numa data próxima à desse evento.