Publicidade

Mazda Portugal estende garantia geral para seis anos ou 150.000 quilómetros

Texto: Francisco Cruz
Data: 12 de Setembro, 2022

Procurando elevar a confiança dos clientes nos seus produtos, a Mazda Portugal acaba de anunciar um elevar da sua garantia geral de fábrica, de quatro para seis anos. Sendo que também o limite de quilometragem foi alargado…

Segundo anunciou a Mazda Portugal, os automóveis novos do fabricante de Hiroshima comercializados desde o passado dia 1 de setembro, passaram a beneficiar uma garantia geral de fábrica mais extensa.

Até aqui limitada a quatro anos ou 100.000 quilómetros, a garantia para os veículos Mazda novos passa, assim, a ser de seis anos ou 150.000 quilómetros.

Mazda CX-30
Mazda CX-30

“Na Mazda, honramos o nosso compromisso para com a qualidade. Foi por este motivo que alargámos a nossa garantia de veículo novo para os 6 anos ou os 150.000 quilómetros”, afirma o Director de Após-Venda e Desenvolvimento de Rede da Mazda Motor de Portugal, José Santos.

De referir, ainda, que a nova garantia abarca, tanto os veículos equipados com motores de combustão, como os elétricos. Neste caso e enquanto único representante, o Mazda MX-30 e-Skyactiv EV, que, no entanto, mantém os oito anos ou 160.000 quilómetros de garantia, para as baterias.

LEIA TAMBÉM
Eis as versões e preços. Novo Mazda CX-60 e-Skyactiv PHEV já chegou a Portugal

Finalmente e quanto às restantes garantias, vale a pena recordar que a Mazda disponibiliza, de série, uma Garantia de Pintura e Corrosão Superficial de três anos, sem limite de quilometragem, assim como uma Garantia de Carroçaria, por 12 anos.

Quanto aos Acessórios Originais Mazda, adquiridos em conjunto e aquando da aquisição do automóvel novo, beneficiam, igualmente, do novo período de garantia de seis anos ou 150.000 quilómetros.