Publicidade

Tem um Maserati? Saiba se o seu carro passou a beneficiar de 10 anos de garantia

Texto: Francisco Cruz
Data: 2 de Agosto, 2022

Procurando garantir uma experiência de cliente que a própria marca promete ser “única e inovadora”, a Maserati acaba de anunciar a disponibilização de um novo programa de garantia, intitulado ‘Extra10 Warranty’. E que, como o próprio nome indica, aumenta para 10 anos a garantia dada aos componentes da cadeia cinemática.

Desenvolvido pelo Maserati Personal Lab, este novo programa de garantia abarca apenas o motor, caixa de velocidades e transmissão, os quais passam, assim, a ter a sua fiabilidade e resistência garantidas, pelo próprio fabricante, até que o veículo atinja os 10 anos de idade.

Oferecido em adição ao programa existente, destinado a prolongar a garantia de quatro ou cinco anos, solução também conhecida como “Prolongamento de Garantia”, este novo serviço está disponível a nível mundial, para todos os clientes que possuam qualquer modelo Maserati. Isto, desde que com uma data de matrícula que não ultrapasse os nove anos e seis meses, independentemente da quilometragem.

Maserati Grecale Trofeo
Maserati Grecale Trofeo

Desta forma, a marca do tridente procura não só acrescentar valor aos seus modelos, como também garantir uma maior tranquilidade para os proprietários de qualquer automóvel da marca.

Finalmente, a Maserati aconselha, ainda, todos os proprietários a visitarem um concessionário oficial da marca, para saberem se os seus automóveis estão incluídos neste novo programa, assim como para receberem mais informação sobre a forma como ativar o serviço.

LEIA TAMBÉM
Maserati Project24 é um hipercarro de pista com 740 cv

De acordo com o fabricante, o concessionário encarregar-se-á, ainda, de o informar acerca de serviços adicionais que fazem igualmente parte do programa ‘Extra10 Warranty’, incluindo o serviço de recolha e entrega em casa do proprietário, a disponibilização de um veículo de cortesia, assim como outros serviços.